Meire Navarro Grassini - 40 anos
Casada - Alto da Mooca
11 - 9 75635914 Vivo 11 - 9 81498957 Tim
Cargo Pretendido : Recepcionista / Aux. Administrativo
Experiencia Profissional:
Empresa: Glapp Escritórios Associados - 03/2006 a 05/2011
Último cargo: Recepcionista Administrativa - 4 anos e 7 meses
Atribuições do cargo: Execução de trabalhos que abrangem desde a rotina administrativa até o atendimento a clientes (Pessoa física e Jurídica Responsável por criar um estreitamento embriomático entre empresa / empresa. B2-B2
Conhecimento na rotina administrativo de escritórios e atendimento a clientes e empresas.Prestar atendimento aos clientes , efetuar cadastro no sistema, orientar clientes, solicitar junto aos convênios liberação de procedimentos, fornecer declarações de comparecimento aos clientes e acompanhante.
Atividades Desenvolvidas Diferenciais do Cargo
Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores
Sempre desenvolvi o papel de "rosto" do empregador onde estava servindo,desenvolvendo um papel integrador entre todos os níveis da empresa.
Desenvolvi métodos próprios , onde elaborava correspondências preparava planilhas financeiras e de controle telefônico gerenciava os calendários e agendas, exercia a função de facilitadora de métodos, organizando documentos e arquivos
Graduação
Formada em Magistério
Bacharel em Pedagogia - Incompleto
Idiomas:
Inglês Básico
Espanhol Intermediário
Cursos e especializações
Word. Excel. Internet- Pacote Office – Marketing em Redes Sociais
Objetivo:
- Aperfeiçoar conhecimentos na área e adquirir novos métodos operacionais
- Dar continuidade na carreira administrativa investindo em conhecimentos
- Estar presente em empresas que acompanham o crescimento do País.
Disponibilidade Imediata ;
Casada - Alto da Mooca
11 - 9 75635914 Vivo 11 - 9 81498957 Tim
Cargo Pretendido : Recepcionista / Aux. Administrativo
Experiencia Profissional:
Empresa: Glapp Escritórios Associados - 03/2006 a 05/2011
Último cargo: Recepcionista Administrativa - 4 anos e 7 meses
Atribuições do cargo: Execução de trabalhos que abrangem desde a rotina administrativa até o atendimento a clientes (Pessoa física e Jurídica Responsável por criar um estreitamento embriomático entre empresa / empresa. B2-B2
Conhecimento na rotina administrativo de escritórios e atendimento a clientes e empresas.Prestar atendimento aos clientes , efetuar cadastro no sistema, orientar clientes, solicitar junto aos convênios liberação de procedimentos, fornecer declarações de comparecimento aos clientes e acompanhante.
Atividades Desenvolvidas Diferenciais do Cargo
Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores
Sempre desenvolvi o papel de "rosto" do empregador onde estava servindo,desenvolvendo um papel integrador entre todos os níveis da empresa.
Desenvolvi métodos próprios , onde elaborava correspondências preparava planilhas financeiras e de controle telefônico gerenciava os calendários e agendas, exercia a função de facilitadora de métodos, organizando documentos e arquivos
Graduação
Formada em Magistério
Bacharel em Pedagogia - Incompleto
Idiomas:
Inglês Básico
Espanhol Intermediário
Cursos e especializações
Word. Excel. Internet- Pacote Office – Marketing em Redes Sociais
Objetivo:
- Aperfeiçoar conhecimentos na área e adquirir novos métodos operacionais
- Dar continuidade na carreira administrativa investindo em conhecimentos
- Estar presente em empresas que acompanham o crescimento do País.
Disponibilidade Imediata ;
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